quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Ovos de Páscoa & cenourinhas de chocolate by Carla Queiroz
Como toda páscoa que se preze, chocolate não pode faltar. Não é mesmo?! Pessoal como vocês podem ver nessa páscoa acabamos que fizemos essas delícias de chocolate. Não fizemos uma divulgação ampla e nossas encomendas foram destinadas mais para família e amigos. Bom de qualquer maneira na próxima páscoa já estaremos com uma divulgação melhor e assim vocês poderão presentear quem quiserem com nossos Ovos de Páscoa. Desejamos a todos uma FELIZ PÁSCOA e claro muitos ovos de chocolate e Deus no coração!

Atenciosamente,
Carla Queiroz & Thiago Angelo

terça-feira, 12 de abril de 2011

Páscoa!


Ilustração típica da Páscoa na década de 1950

Com a chegada da Páscoa não poderíamos deixar de fazer um post sobre essa data comemorativa. Para alguns ela representa apenas a troca de ovos de chocolate e para outros é uma etapa de ressurreição e boa ventura. Partilhando dessas concepções, acreditamos que a Páscoa é um momento único de reunião familiar, amor, amizade e paz. Desde já desejamos a todos uma FELIZ PÁSCOA e que os bons frutos de que dela virão possam encher nossas vidas de boas novas.
Hum...falar de chocolate deixa todo mundo com água na boca, né! E por falar em chocolate, estamos testando algumas idéias para você presentear a quem gosta nessa páscoa. Estamos a disposição!

E-mail:

carla@carlaqueiroz.com
thiago@carlaqueiroz.com

Site oficial:

http://www.carlaqueiroz.com/

Twitter:

@carlanacozinha

Facebook:

Carla Queiroz - Doces & Bolos

Um Beijo
Carlinha na cozinha