segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Curiosidades!

Cozinha dos anos 50.

Como vcs podem reparar as donas de casa dos anos 50, principalmente as americanas, eram cercadas por armários, gavetas, lava louças, máquina de lavar, secadora, passadeira e tudo mais que as não fizessem perder tempo enquanto além de cozinhar deveriam cuidar da casa e dos filhos. Na ilustração se repararmos o velho balcão ainda hoje é visto nas cozinhas atuais só que mais modernas é claro.


Atenciosamente, 
Carlinha na cozinha 

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encomendas!

Caros amigos,

Gostaríamos de informar que os pedidos encaminhados respeitassem o seguinte critério:

PEDIDOS

- Pequena quantidade: 7 dias de antecedência
- Grande quantidade: 10 dias de antecedência.

Essa política visa melhor atendê-los, pois podemos nos programar direitinho e assim entregar as encomendas com tempo hábil.

Muito obrigada pela atenção!

Atenciosamente
Carlinha na cozinha

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novos e-mails! Twitter!

Oi pessoal!

Boa Tarde,

Outrora havíamos anunciado que e-mails a respeito de encomendas, dúvidas, críticas e sugestões fossem encaminhados ao e-mail carlaqueiroz.docesebolos@gmail.com . No entanto, gostariamos de  avisar que nosso e-mail institucional já se encontra disponível, portanto, pedimos por gentileza que os e-mails a respeito de todos esses assuntos sejam encaminhados para carla@carlaqueiroz.com e/ou thiago@carlaqueiroz.com . Além disso, estamos no Twitter! Nos siga acessando http://br4.in/a0hZN .  

Muito obrigado!

Atenciosamente,

Carlinha na cozinha



Background Twitter by Voe Design (acesse http://br4.in/ptF3x )

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Boas-vindas!

Estilo da cozinha dos anos 50

HOMEMADE. Já ouviu falar nessa palavra? Da expressão em inglês "Feito em casa, caseiro" é com essa mensagem que aproveitamos para mostrar aqueles que já conhecem o nosso trabalho ou que ainda não conhecem o gostinho caseiro de nossos doces e bolos. Foi pensando nessa idéia, que desenvolvemos nossa identidade visual pois na época cozinhar era uma atividade típica das mulheres da sociedade. É sábido que nessa épocas as mulheres cozinhavam muito bem e por que não resgatarmos sempre essa tradição. Tudo que é bom começa em casa!

Bem vindos!
Deu vontade de doces e bolos, entre em contato:

Atenciosamente
Carlinha na cozinha.